Mães & Filhos | NOTÍCIA

Grupo Santa Joana é o primeiro patrocinador do projeto "Do Laço ao Abraço"

Referência em UTI Neonatal, o Grupo apoiará o tema Prematuridade

Publicado em 12/08/2019

compartilhamento:
  • Compartilhar no Facebook
  • Twittar
  • Compartilhar no Google Plus

Grupo Santa Joana é o primeiro patrocinador do projeto
O Grupo Santa Joana, referência em medicina para mãe-bebê, é o primeiro patrocinador do nosso projeto "Do Laço ao Abraço", incentivado pela Lei Rouanet. 
 
 
Composto por alguns dos mais renomados centros da área da saúde do Brasil (Hospital e Maternidade Santa Joana, Pro Matre Paulista e Hospital e Maternidade Santa Maria, todos localizados na cidade de São Paulo), o grupo é referência em UTI Neonatal, com especialização em prematuros de baixo pesoPor esse motivo, em 2016, quando lançamos nosso primeiro livro, Compartilhando Histórias, convidamos a Dra. Filomena Bernardes de Mello, neonatologista da Maternidade Santa Joana, para falar sobre Prematuridade no capítulo "Mães de UTI".
 
 
Há 80 anos fazendo parte do nascimento de gerações de brasileiros, o Grupo Santa Joana preza pela excelência em suas parcerias e é criterioso na escolha dos projetos aos quais se alia. Sendo assim, para a Somos Mães é uma grande honra ter o Grupo como signatário do nosso projeto.
 
 
Segundo Juliana Amaro, Diretora de Marketing do Grupo, o objetivo do Santa Joana ao patrocinar o projeto "Do Laço ao Abraço" é "levar conhecimento para as famílias que precisam lidar com a prematuridade para que elas tenham condições de enfrentar essa situação da melhor forma possível."
 
 
Para Acácia Lima, fundadora da Somos Mães, a escolha pelo Grupo Santa Joana foi natural. "Desde a gravidez acompanho o trabalho do Santa Joana. Fiquei encantada com uma entrevista com o Dr. Antônio Fernandes Moron, coordenador do Centro de Medicina Fetal da Instituição, quando eu estava com 36 semanas de gestação. Minha filha nasceu na Maternidade Santa Joana e desde então, trago um grande carinho e respeito pelo trabalho do hospital", diz Acácia. 
 
 
O projeto "Do Laço ao Abraço" tem como propósito levantar questões maternas, familiares e sociais através da realização de um documentário, uma exposição aberta ao público em ambiente de grande circulação e o lançamento do nosso segundo livro.
 
 
As empresas interessadas em patrocinar o projeto precisam estar, obrigatoriamente, enquadradas no Lucro Real. 
 
 
Junte-se ao projeto e esteja presente em nosso movimento pela informação e acolhimento às famílias.
 
 
Fale conosco através do e-mail faleconosco@somosmaes.org.br
 
compartilhamento:
  • Compartilhar no Facebook
  • Twittar
  • Compartilhar no Google Plus