Olhar de mãe | NOTÍCIA

Tully e o puerpério

Filme apresenta o pós parto sem fantasias

Publicado em 17/05/2018

compartilhamento:
  • Compartilhar no Facebook
  • Twittar
  • Compartilhar no Google Plus

Tully e o puerpério
Fui convidada para assistir a pré estreia do filme Tully, que entrará em cartaz no dia 24 de maio. 
 

O filme, dos mesmos realizadores de "Juno" e "Jovens Adultos" e estrelado por Charlize Theron, mostra o dia a dia de uma mãe com as dificuldades, desafios e questionamentos que a maternidade provoca de maneira avassaladora.


Em Tully, a personagem Marlo, interpretada por Charlize Theron, está no final da terceira gravidez (essa não planejada) e vive uma vida muito atarefada e cansativa, inclusive com um filho com dificuldades na escola.

 

Em meio a pequenas situações onde os julgamentos aparecem de forma "velada" e a empatia não acontece, Marlo prossegue de forma solitária e estressante.

 

Antes de dar a luz a sua filha caçula, Marlo recebe, como presente de seu irmão, a ajuda de uma babá para cuidar da recém nascida durante a noite. Marlo, entretanto, pretende dar conta de tudo sozinha, pois não gosta da ideia de ter uma estranha cuidando da filha bebê. Exausta, um dia ela decide telefonar para a babá noturna chamada Tully (Mackenzie Davis). O desenrolar da história é surpreendente e chocante.

 

A história mostra o quão importante são a rede de apoio e a empatia, e o quão a privação de sono e o cansaço são gatilhos severos na condução de um quadro perigoso no puerpério.

 


Com direção de Jason Reitman e roteiro de Diablo Cody, "Tully" tem ainda no elenco Mark Duplass e Ron Livingston.

 

 

O filme será lançado no Brasil em 24 de maio, pela Diamond Films.



Assista ao trailer aqui.

 

Participe do nosso Curso para Gestantes, acesse para mais informações: http://bit.ly/2FyDB5u

 
compartilhamento:
  • Compartilhar no Facebook
  • Twittar
  • Compartilhar no Google Plus