Curso para Gestantes

No sábado, 7 de outubro, realizamos a segunda edição do nosso Curso para Gestantes. Mais uma vez foi um sucesso.

Tivemos o prazer de contar com parceiros incríveis, que nos ajudaram a realizar o evento,  Clínica Ellas e Medela, além dos apoiadores que presentearam os participantes: Petite Box, Maya Materna, Flaviana Martins Photos, Johnson Baby, Any Any e Pimpolho.

Participaram conosco profissionais da área médica (Dra. Cristiane Provatti, obstetra; Dra. Cristina Arnus, psiquiatra – ambas da Clínica Ellas – e a Dra. Aline Ambrósio, pós graduada em Sexualidade), a consultora em amamentação e sono Dayse Melo, a fonoaudióloga Haydée Zamperlini e a psicóloga Paloma Vilhena. Um baita time que apresentou o melhor conteúdo sobre o pré e pós parto.

E se você não pode participar, ainda esse ano teremos mais três datas: 11/11, 25/11 (turma extra na Escola Santa Maria, na zona norte de SP) e 09/12. Clique aqui para se inscrever.

Confira os melhores momentos da segunda turma clicando aqui.

Somos Mãeshttps://somosmaes.com.br/
A Somos Mães é uma ONG e uma empresa do setor 2,5 que nasceu em agosto de 2014. Com o objetivo de informar e acolher, produz conteúdo que impacta diariamente mais de 300 mil pessoas. Tem dois projetos incentivados pela Lei Rouanet.

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga nossas redes

220,125FãsCurtir
65,000SeguidoresSeguir
345InscritosInscrever
spot_img

Últimos posts

error: Content is protected !!